segunda-feira, 4 de maio de 2015

Rímel e delineador em gel vult


Todo mundo sabe que a vult é aquela marca de preço acessível e que tem várias coisas de qualidade. Eu nunca havia usado nada dessa marca além de produtos pra pele, então resolvi experimentar o rímel e o delineador. 



O rímel cumpre bem o prometido, se chama " máscara alongadora" e realmente é ótimo pra alongar os cílios, justamente pelo fato de ter um pincel mais fininho. Comprei na farmácia por R$ 17,90.






Eu nunca experimentei delineador em gel de nenhuma marca, só usava em caneta, e esse da vult superou minhas expectativas. O pincel é ótimo, faz um traço perfeito, e o conteúdo é bem pretinho. Comprei na farmácia também, por R$ 19,90.



O rímel e o delineador foram super aprovados, recomendo <3
beijooooooooos


3 comentários:

  1. Adoro essas opções mais em conta! Eu tenho o pincel para base da Vult e adoro!! Beijinhos

    http://chezb.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a louca do delineador haha estou pensando em comprar esse delineador da Vult por ser mais em conta e mais fácil de encontrar (e agora já sei que é bom) :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Oi, obrigada pela visita!
Deixe o link do seu blog aqui nos comentários, para que eu possa visitar o seu :)
Seja sempre bem vindo (a)
Beijos, Jennifer <3